Arrow

Últimas Notícias

Vanessa é a preferida do público e leva o prêmio de 1,5 milhão do BBB14, com 53% dos votos.

Vanessa é a preferida do público e leva o prêmio de 1,5 milhão do BBB14, com 53% dos votos.

No dia de seu aniversário, Vanessa ganhou de presente do público o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 14". Pedro Bial inovou ao anunciar o nome da vencedora. ao invés de falar o nome da campeã, cantou parabéns para que ela soubesse que havia se tornado a nova milionária do pedaço.
A modelo venceu o programa com 53% dos votos deixando Angela em segundo lugar com 28%. "Achei muito justa a vitória dela", disse a advogada. Clara ficou em terceiro lugar com 18% dos votos.
Vanessa chorou, se jogou no chão, saiu da casa correndo e foi recebida por Clara sua grande parceira no confinamento do lado de fora. "Eu amo os meus animais. Foram eles que me colocaram aqui e me fizeram ganhar", contou a grande zebra dessa edição. Ou a “underdog”, termo equivalente em inglês - e provavelmente como gostaria de ser nomeada.
Sua causa em prol dos bichos abandonados deve ter contribuído muito para seu sucesso no programa. Mas,sua vitória se deve em boa parte à Clara. Em uma edição sem vínculos afetivos, elas foram a exceção. Fake ou não, o casal lésbico foi a jogada mais certeira em uma casa repleta de estrategistas.
A torcida de Clanessa mandou no rumo do jogo, eliminou favoritos e no final teve que se escolher um lado. Para surpresa de todos, a modelo herdou toda a popularidade que a empresária acumulou desde a primeira semana por conta de seu imenso carisma e na reta final levou o milhão.
A paulista, que encarou cinco Paredões, foi comendo pelas beiradas e se tornou favorita aos 45 minutos do segundo tempo. Sua vitória já era esperada após eliminar Marcelo no último domingo (30) antecipando a verdadeira final do reality.
Sempre coerente dentro da casa, Vanessa foi coadjuvante durante quase todo o programa. Talvez por isso, errou menos que os demais. Em uma edição apática e pouco atrativa, nada mais coerente do que a pessoa que sempre se sentiu um peixe fora d'água ter "sobrado" para apagar a luz da atual temporada.

O programa

O último programa, desta edição do reality show, foi exibido nesta terça-feira (1) e reuniu familiares e ex-BBBs em um grande show embalado pelo som de Gaby Amarantos. Nome bastante criticado para ocupar o palco da grande final.
No "BBB 13", Boninho deu um show de como se fazer reality show ao surpreender o público e os confinados com twists sensacionais - quem não lembra da falsa eliminação de Anamara?
Dessa vez, o diretor parecia acomodado e pouco fez para movimentar o jogo fazendo que a fuga de telespectadores chegasse ao ponto do programa ter sua liderança ameaçada pela concorrência pela primeira vez em 12 anos.
Tanto que a final foi um simples compacto de melhores momentos extraídos a duras penas. Não teve vídeos emocionantes. Não fosse o talento de Mônica Iozzi, nada salvaria. Ainda assim, as piadas da humorista ficaram muito aquém do esperado. Nem parecia o encerramento de uma temporada.
O melhor VT foi uma compilação dos fajutos discursos de Pedro Bial esse ano. "Essa foi uma edição difícil (...) Foi tudo exagerado", reconheceu.
Ainda bem que acabou. Que venha o "BBB 15"!

Fonte: MSN Notícias

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas