Arrow

Últimas Notícias

Homem pula do vão central da maior ponte do ES, após esfaquear ex-mulher dentro de seu carro.

Homem pula do vão central da maior ponte do ES, após esfaquear ex-mulher dentro de seu carro.


Uma tragédia marcou a tarde dos motoristas que passavam pela Terceira Ponte em Vitória no ES, nesta sexta feira 07, por volta das 16:15 h. Um homem pulou do vão central da ponte, após esfaquear uma mulher, que estava com ele em um Fiat Palio vermelho. De acordo com testemunhas, o homem identificado como Carlos Eduardo, parou o carro no vão central, no sentido Vitória – Vila Velha e momentos depois saiu do veículo correndo, todo ensanguentado, se jogando da ponte. A mulher esfaqueada no peito respirava com dificuldades. Posteriormente foi identificada como Gisele Rossi dos Santos. O socorro da Rodosol – concessionária que administra a ponte – foi acionado. Uma ambulância do Samu também foi deslocada para a ponte. 


Carlos Eduardo da Silva Barcelos, 40 anos, teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil esteve na “Praia do Havaizinho” e já recolheu o corpo de Carlos Eduardo. Já a mulher, que tinha 28 anos, chegou a ser socorrida com vida para um hospital na cidade de Vila Velha, mas morreu durante um procedimento cirúrgico.


Relacionamento




Segundo o irmão de Gisele Rossi dos Santos, ela e Carlos Eduardo já moraram juntos e haviam se separado, porque ele não poderia ter filhos e Gisele queria ter um bebê. Ainda de acordo com o irmão de Gisele, que estava no hospital, a irmã havia dito que Carlos a estava perseguindo nos últimos dias.


Fonte:Voz da Barra

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas