Arrow

Últimas Notícias

Vídeo de cineasta argentina, solteira aos 35, bomba na web. Uma produção feita à partir dos próprios relacionamentos.

Vídeo de cineasta argentina, solteira aos 35, bomba na web. Uma produção feita à partir dos próprios relacionamentos.

Chegar aos 35 anos estando solteira pode ser motivo de preocupação ou de alegria. Para a cineasta argentina Paula Schargorodsky, os dois sentimentos podem, inclusive, estar juntos. Desde que terminou um relacionamento com um violinista uruguaio, em 2002, ela passou a filmar vários acontecimentos de sua vida, inclusive momentos com os namorados e os casamentos de todas as amigas.

Agora, ela decidiu transformar essas gravações em um pequeno documentário, que ganhou destaque no "The New York Times" e, rapidamente, bombou na internet. Em "35 and Single" ("35 e Solteira") ela mostra detalhes da sua vida e que, imediatamente, foram assimilados por uma legião de pessoas.
"A resposta do público foi impactante. Cada vez que olho o celular aparecem novas mensagens no Twitter, Facebook ou emails. Muitas pessoas me contam que vivem experiências similares e me agradecem por compartilhar a minha", relatou à imprensa argentina. "Eu pensava que estava falando com as mulheres, mas os homens também se tocaram e se identificaram", completou.
Agora, Paula trabalha na versão final do vídeo, que será uma coprodução entre Argentina e Estados Unidos com previsão de lançamento para esse ano.

Veja o vídeo:

 
Fonte: O tempo

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas