Arrow

Últimas Notícias

Após ser preso por dirigir bêbado, Justin Bieber sorri, ao tirar foto para arquivo da polícia de Miami.

Após ser preso por dirigir bêbado, Justin Bieber sorri, ao tirar foto para arquivo da polícia de Miami.

Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. No momento, o cantor está sob custódia na delegacia e passará por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".
O cantor já foi encaminhado para uma delegacia de Miami, onde foi fichado. O cantor posou sorrindo para foto de fichamento, na qual aparece com o uniforme de preso. Para ser liberado, ele terá que pagar a fiança de U$ 2500, segundo a emissora NBC Miami.
As autoridades fizeram uma coletiva de imprensa para falar sobre o depoimento de Justin. "Ele confessou que havia consumido um pouco de ácool, fumou maconha, além de ter ingerido medicamento de prescrição".
Justin foi preso às 04h13 desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. O cantor ficou sob custódia na delegacia e passou por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".
De acordo com o relato da polícia, os policiais se aproximaram do carro de Justin e, imediatamente, eles perceberam que o cantor cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de sobriedade e não passou.
Bieber tentou resistir à prisão. "Que m... você está fazendo?", gritou o cantor. "O que foi que eu fiz? Por que você me parou?", completou. Quando o policial tentou imobilizá-lo para fazer uma revista, Justin se revoltou. "Eu não tenho armas, para que me revistar? Para que isso tudo?", questionou, alegando não estar bêbado, e, sim, apenas voltando da gravação de uma música.
Bieber havia saído de uma boate e estava dirigindo uma Lamborghini amarela na hora que os policiais o pararam. Ele estava acompanhando da modelo Chantel Jeffries. O rapper Khalil, amigo do cantor, também foi preso por praticar "pega" no local. Além disso, a carteira de motorista do astro teen estava vencida.
"Ele apresentou sintomas de alguém sob forte influência de drogas ou álcool", disse o policial Bobby Hernandez para os repórteres, de acordo com o jornal "Miami Herald". O departamento de polícia de Opa-locka ainda está investigando quem deu autorização para Justin e sua equipe ter escolta depois de desembarcar do aeroporto.

Fonte: Pure People

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas