Arrow

Últimas Notícias

Veja fotos dos artístas com os trajes da moda, que mais fizeram sucesso no VMA 2013.

Veja fotos dos artístas com os trajes da moda, que mais fizeram sucesso no VMA 2013.

Katy Perry optou por leopardo; Lady Gaga parecia no mínimo surpreendente, e Miley usava modelo vintage Dolce & Gabbana. Veja todos os destaques da moda no MTV Video Music Awards 2013.

Lady Gaga




Lady Gaga parecia surpreendentemente normal em um longo, vestido de preto, com um arco preto e uma peruca preta. Foi assim que ela chegou no VMA. Para ouvir os merecidos "Aplausos", ela fez várias trocas de roupas, usando várias perucas diferentes e, finalmente, um sutiã shell.

Miley Cyrus



Miley, parecia muito selvagem em seu spandex preto de duas peças (que foi do vintage Dolce & Gabbana a partir de 1992, ano em que ela nasceu) coberto com miçangas e calçava saltos de Giuseppe Zanotti. Para se apresentar ao lado de Robin Thicke, ela mudou para um número spandex nú em látex.


RIhanna




Rihanna mostrou-se extremamente casual, usando jeans, uma camiseta rasgada, e um piercing de diamante, nos dentes.


Willow & Jaden Smith




A estrela "Whip My Hair" usava macacão, enquanto seu irmão, Jaden, optou pelo trage todo preto.


Daft Punk



Daft Punk usavam blazers brilhantes (Provavelmente, da Saint Laurent), com, é claro, os capacetes exclusivos.

Ciara



Ciara estava deslumbrante em um vestido transparente, decorado com bijouterias, por Couture Givenchy.


Allison Williams



A estrela Allison Williams, brilhou como uma menina em mini-vestido branco, de manga comprida, da Valentino e brincos finos por Paige Novick.

Katy Perry



Em homenagem a ela, único recém-lançamento "Roar", Katy Perry escolheu um número de estampa de leopardo, da coleção Outono-Inverno 2013, da Emanuel Ungaro, e um simples penteado para trás, de rabo de cavalo e, é claro, um sorriso à altura.

Taylor Swift



Taylor Swift surpreendeu em um vestido longo, azúl-marinho, da Herve Leger, Usando sapatos Prada e cachos soltos. Lindíssima!

Rita Ora



Ora usava vestido de Alexandre Vauthier, com uma longa cauda, e jóias Cartier.

Iggy Azalea



A Rapper Iggy Azalea usava vestido bordado de seda ouro de Emilio Pucci, da coleção, Primavera / Verão 2013, do designer halterneck.


Coco Rocha



A modelo parecia muito sofisticada, no jeans preto e uma jaqueta de couro preto frisado.

Lil Kim



Nativa do Brooklyn, a rapper Lil Kim, usava um body de látex perfurado, preto com amarelo e botas Christian Louboutin.


Chilli


Rozonda Thomas, também conhecido como Chilli do TLC, trouxe de volta os anos 90 em pleno vigor com a cultura-top.

Erin Wasson



A modelo ficou muito bizarra em um vestido que parecia ser um biquíni preto com uma sobre-tudo de malha transparente, e um top na mesma cor.

Robin Thicke



O cantor "Blurred Lines" usava um smoking preto clássico sem gravata ao lado de sua esposa, Paula Patton (que usava Lever Couture), no tapete vermelho. Mais tarde, na noite, ele apresentou sua música de verão, ao lado de Miley Cyrus.

Shailene Woodley



Shailene Woodley deixou todos no tapete vermelho loucos, com seu top preto sem mangas, da coleção Emilio Pucci Resort 2014. Usava, saia e sapatos Casadei.

Selena Gomez



A ex-estrela da Disney, Selena Gomez, foi de todos os olhares, por causa de um longo vestido roxo, desenhado pelo Atelier Versace.

Jennifer Hudson



Jennifer Hudson usou um vestido quadriculado de combinação em couro por Christian Dior com uma séria quantidade de jóias Lorraine Schwartz.


Macklemore



O Rapper, Macklemore, chegou à premiação do baile, vestindo um terno verde espuma do mar, branco por baixo e uma fina gravata cinza. Ele deu um toque final ao conjunto com um cachecol.


Chanel Iman



Chanel Iman abalou o tapete vermelho com seu decôte, em um transparente, e longo vestido bordado. 


One Direction



Os meninos do One Direction - Liam, Zayne, Niall, Harry e Louis - foram para o tapete vermelho usando variádos modelos de camisetas, em preto e branco, calças apertadas e tênis casuais.


Justin Timberlake



Justin Timberlake levou seu terno (mas deixou a gravata em casa) em um conjunto preto e branco - e para completar o "look", levou um chapéu.



Fonte:The Dayly Beast

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas