Arrow

Últimas Notícias

Adolescentes foram condenadas pela Justiça a três anos de internação, por assassinar a estudante Bianca Pazzinato.


Adolescentes foram condenadas pela Justiça a três anos de internação, por assassinar a estudante Bianca Pazzinato.

As duas adolescentes acusadas de assassinar a facadas a estudante Bianca Pazzinato, de 18 anos, em Jataí, no sudoeste de Goiás, foram condenadas pela Justiça a três anos de internação, período máximo permitido pela legislação para punir menores. O pai da jovem morta ficou decepcionado com a sentença.

De acordo com a determinação da Justiça, as adolescentes deverão cumprir medidas socioeducativas no Centro de Internação em Goiânia, onde estão desde que foram apreendidas, no dia 1º de agosto. Elas serão submetidas a avaliações psicológicas semestrais.


Caso seja considerado que as adolescentes estão aptas a voltar à sociedade, elas poderão ser liberadas antes de completados os três anos. A sentença foi emitida na quarta-feira (3).

Entenda o caso


Bianca foi morta a facadas por volta das 10h30 do dia 29 de julho. Segundo a Polícia Civil, as suspeitas de cometer o crime são duas amigas da vítima, de 16 e 17 anos, que estão apreendidas. O corpo da jovem foi encontrado no mesmo dia na casa da menina mais velha, embrulhado em sacos plásticos debaixo de uma cama.


Após serem apreendidas, as duas suspeitas foram encaminhadas para a Goiânia por pedido do Conselho Tutelar. O órgão temia que a integridade física das suspeitas não pudesse ser resguardada na cidade do sudoeste goiano, já que havia uma forte comoção popular com o crime.


Fonte: Rádio Rio Vermelho

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas