Arrow

Últimas Notícias

Palmeiras e Atlético paranaense se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013.

Palmeiras e Atlético paranaense se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013.


Vivendo grande fase na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR aposta no clima conquistado no campeonato nacional para tentar reverter a vantagem do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h50, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Como venceu por 1 a 0, o Verdão pode até sair de campo com uma derrota por um gol de diferença, desde que também faça gols, que conseguirá a classificação para a próxima fase. Já o Furacão precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para avançar às quartas de final, no tempo normal. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis.
Para essa partida, o técnico Vagner Mancini tem um desfalque importante. O volante Bruno Silva, que já atuou nesta edição da Copa do Brasil pela Ponte Preta, não pode jogar. Com essa ausência, o treinador deve escalar Zezinho no meio de campo. Na lateral direita, Léo retorna ao time após cumprir suspensão automática diante do Botafogo, pelo Brasileirão, e com isso, Jonas volta a ser opção no banco de reservas.
No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina contará com a volta de quatro jogadores, poupados no último jogo pela Série B contra o Boa Esporte-MG. São eles o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o lateral esquerdo Juninho e o atacante Leandro, que entram nos lugares de Bruno, Thiago Alves, Fernandinho e Ananias, respectivamente. Depois de cumprir suspensão automática na última partida, o meio-campista Wesley entra na vaga de Eguren.

Mendieta reassume titularidade no meio de campo do Verdão


Já o paraguaio Mendieta ganha a posição de Felipe Menezes, que já jogou esta edição da Copa do Brasil com a camisa do Sport. O chileno Valdivia, por sua vez, está fora por conta de uma pancada no tornozelo.
O árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, que terá o auxílio de Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul, e Kléber Lúcio Gil, de Santa Catarina.

Fonte: NoticiasBr

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas