Arrow

Últimas Notícias

Mulher na polônia revela que quer viajar o mundo para poder manter relações sexuais com cerca de 100 mil homens.

Mulher na polônia revela que quer viajar o mundo para poder manter relações sexuais com cerca de 100 mil homens.

É bom ter objetivos na vida, mas supostamente essa mulher de Varsóvia, na Polônia, exagerou.
Lisewska Ania, 21 anos, planeja viajar por várias cidades do mundo, para poder manter relações sexuais, por 20 minutos, com pelo menos 100 mil homens.
"Eu quero conhecer homens na Polônia, na Europa e no mundo. Adoro sexo, diversão e homens, disse, de acordo com um jornal austríaco. "Na Polônia, o tema do sexo ainda é um tabu e quem deseja realizar suas fantasias sexuais é considerado um pervertido sexual, uma prostituta ou um desequilibrado mental". revelou a mulher.
Questionada sobre quando começou a planejar essa maratona exagerada de sexo, ela disse que já havia iniciado  o projeto deste o mês passado em Varsóvia, de acordo com sua página no Facebook, e espera passar na Polônia antes de seguir viagem para outros países.

Ela revelou, que até agora fez sexo com 284 homens, de acordo com o site local, Fakt.pl e ter um namorado sério não foi suficiente para impedí-la. 

O namorado revelou ao site que não estava feliz com o "hobby incomum" de sua namorada, mas acabou por concordar, com tal façanha.
A mulher declarou que atrai seus pretendentes através de sua página no Facebook e um site criado exclusivamente para esse fim.
A mulher levaria cerca de 3,8 anos para completar a missão do sexo sem precedentes, com os 100.000 homens, praticando 20 minutos com cada um, - esta é claro, fazendo dia e noite sem parar. Sem espaço para dormir, comer ou tomar banho. Mas A mulher revelou que planeja ter seus encontros sexuais durante os finais de semana, o que estenderia o tempo por quase 20 anos, de acordo com um site polonês .

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas