Arrow

Últimas Notícias

Estupradores de jovem americana em Copacabana no rio foram condenados. As sentenças somadas, passaram de 120 anos de prisão.

Estupradores de jovem americana em Copacabana no rio foram condenados. As sentenças somadas, passaram de 120 anos de prisão.


Foram condenados a quase 50 anos de prisão os homens que estupraram uma turista americana no Rio de Janeiro. O caso teve repercussão internacional.
Na sentença, o juiz Guilherme Schilling Duarte disse que os três homens que estupraram a turista americana dentro de uma van se comportaram de maneira sarcástica e buscaram aliciar outras pessoas, dentre as quais um adolescente infrator, para que também participassem dos crimes. Eles foram condenados pela prática de roubo, estupro e extorsão.
Johathan Froudakis de Souza foi condenado a 49 anos, três meses e 11 dias, pena idêntica à de Walace Aparecido Souza Silva. Carlos Armando Costa dos Santos foi condenado a 21 anos e sete meses de prisão.
No dia 30 de março, os bandidos entraram numa van, assaltaram os passageiros e liberaram seis deles, mas um turista francês, de 23 anos, e uma americana, de 21 anos, foram obrigados a permanecer a bordo.  Durante várias horas, os dois foram submetidos à extrema violência.
A jovem foi agredida e estuprada inúmeras vezes, enquanto o namorado foi algemado e espancado com uma chave de roda. Os crimes foram cometidos com a van em movimento, EM uma viagem que começou em Copacabana e terminou em Itaboraí, na Região Metropolitana.
Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível ajudaram na identificação dos suspeitos.
O menor de 14 anos, que também participou do ataque aos turistas, ainda vai ser julgado pela 2ª Vara da Infância e da Juventude. Os três bandidos já estão presos na penitenciária de Bangu, mas poderão recorrer da sentença.

Fonte: Bom dia Brasil

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas