Arrow

Últimas Notícias

Animais de estimação um tanto incomum. Você adotaria um destes?

Animais de estimação um tanto incomum. Você adotaria um destes?

Carissa Boulden, observa seu animal de estimação a comer espaguete bolonhesa na mesa de jantar da família, em sua casa em Sydney. Princesa, é um pônei Shetland, e vive livre na casa, localizada no subúrbio de Sydney. Come com seus donos na mesa e bebe cerveja todos os domingos. O animal também é usado na terapia de sua dona, que sofre de paralisia cerebral. 


Um casal leva o seu coelho de estimação para um passeio na margem sul do rio Tâmisa, em Londres.


Uma menina anda com seu macaco de estimação em um passeio ao longo do Mar Arábico, em Mumbai.


Um urso de estimação fica entre os moradores da sua aldeia inundada no distrito de Tando Allahyar de Sindh província do Paquistão em 2011. Naquele ano, as cheias destruíram ou danificaram 1,2 milhão de casas e inundaram 1,8 milhões de hectares, fazendo com que os animais procurassem áreas mais altas.




Há quatro anos nasceu "Socke", o animal de estimação de Nicole Doepper. O mesmo, passou a morar com sua dona, depois de ter amputado uma perna após ser ferido por outros animais. 




Ana Julia Torres beija Júpiter, um leão que foi resgatado de um circo há dez anos, em Cali. Ela é uma professora que durante os últimos 16 anos tem adotado e ajudado a cuidar de animais feridos. Ela fundou o abrigo Villa Lorena, para abrigar animais feridos e maltratados, cuidando de pelo menos 680 animais, incluindo alguns que tiveram membros amputados por caçadores.



Santisak Dulapitak, de 53 anos, é treinador de animais. Na imagem ele treina sua iguana para posar numa cadeira em sua casa, nos arredores de Bangkok. A mais de vinte anos, ele vem treinando seus animais para aparecer em propagandas e filmes.




Christopher Lutz, caminha com seu animal de estimação, um javali Marcel, desde quando ele tinha uma mês de idade, na pequena cidade de Kolbsheim perto de Strasbourg. O animal, nascido da mistura de uma porca e um javali,  é criado por Christopher e sua esposa Chloe.



Julian, um macaco de estimação da raça Red Howler, usa o banheiro em La Pintada, na província de Antioquia, na Colômbia.



O sapo Ouí, fica em um veículo miniatura no leste da cidade de Pattaya. O dono do sapo, Tongsai Bamrungthai, diz que ele adora brincar com brinquedos humanos e posar para fotografias.



O surfista peruano Domingo Pianezzi pega uma onda com sua alpaca Pisco, na praia de San Bartolo, em Lima. Pianezzi passou a treinar cães a uma década para lhe fazer companhia, quando ele pega ondas.
Ele foi o primeiro a fazer tal façanha com uma alpaca.



O menino de três anos, Oeun Sambat, abraça seu melhor amigo, uma cobra Piton de mais de treze metros de cumprimento, na aldeia de Sit tbow, no camboja. 



Dois filhotes de leão brincam em cima dos móveis desta casa em Kharkov uns 450 km a nordeste de Kiev. Desde os três meses de idade os leões vivem na casa de Tatyana Efremova, uma veterinária, que também tem em casa, uma série de outros animais exóticos.



Xu Guoxing, toca um violino tradicionalmente chinês, de duas cordas, com o seu galo de estimação e seu pato, na frente de sua casa em hutong, Pequim. Xu Guoxing, de 57 anos, é dono dos animais de estimação bem treinados, 'Baibai ", um galo de 6 anos de idade e" Yaya ", uma pata de 4 anos de idade.



Zukhro, uma funcionária do zoológico da cidade, caminha com Vadik, um leão de 18 meses de idade, no território do zoológico da capital Dushanbe. Funcionários levão o leão para um passeio ao longo do território duas vezes por semana, mantendo um pedaço de carne para atrair sua atenção.


Fakroddin Cyrus e seu bode de estimação Cacau relaxam em sua casa em Summit, New Jersey. 
Cacau é uma cabra Alpine de três anos. Eles freqüentemente fazem viagens à Manhattan para desfrutar da cidade. Fakroddin adotou Cacau desde que ela tinha 2 meses de idade e a trata como um ser humano. Ele diz que Cacau não consegue dormir à noite, sem a presença dele.




Cyrus Fakroddin, alimenta sua cabra de estimação em Columbus Circle, New York.

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas