Arrow

Últimas Notícias

Adolescentes americanos matam jogador de beisebol para "descontrair".

Adolescentes americanos matam jogador de beisebol para descontrair.


Um crime bárbaro chocou a polícia de Duncan, em Oklahoma (EUA). Jogador de beisebol da East Central University, Christopher Lane foi morto na última sexta-feira a tiros por três adolescentes quando corria na rua. O chefe de Polícia Danny Ford revelou que um dos suspeitos, de apenas 17 anos, confessou ter participado do crime alegando que o grupo estava sem fazer nada e decidiu matar Lane ao avistá-lo.
- Disseram que estavam entediados e então decidiram matar alguém. Eles viram Christopher correndo da casa onde estavam, e o escolheram para ser o alvo. Eles entraram no carro, dirigiram-se atrás e atiraram nas costas dele – informou Ford em entrevista publicada pelo “Herald Sun”, de Melbourn.
Ainda de acordo com o policial, o jovem revelou que quem atirou foi o amigo de 16 anos (o outro adolescente tem 15). Os três estão detidos em Duncan. Um porta-voz do promotor Jason Hicks afirmou, no entanto, que as acusações ainda estão sendo revistas e que não se sabe se os três rapazes serão julgados como menores de idade ou como adultos.
Lane estava visitando a família da namorada. Sarah Harper, a amada do atleta, lamentou que a morte dele foi provocada por "garotos que queriam se divertir", como relatou Ford.
- Ele não merecia nada disso. É muita tristeza para nossos corações. Sem motivo algum, esses rapazes fizeram o que fizeram e alteraram drasticamente a vida de todos nós.

Fonte: Globoesporte.com

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas