Arrow

Últimas Notícias

Sexto longa estrelado por Hugh Jackman na pele do herói da Marvel Comics - Wolverine - Imortal - Estréia no Brasil.

Sexto longa estrelado por Hugh Jackman na pele do herói da Marvel Comics - Wolverine - Imortal - Estréia no Brasil.


Cenas do filme "Wolverine - Imortal", de James Mangold. Sexto longa estrelado por Hugh Jackman na pele do herói da Marvel Comics. A superprodução mostra Wolverine sofrendo com pesadelos e amargurado, sem encontrar um motivo para seguir como o herói das garras de adamantium. Encontrado pela personagem Yukio, ele segue para o Japão onde precisa defender a neta de um antigo conhecido -- um ex-combatente da 2ª Guerra Mundial -- das garras da Yakuza Reprodução / Fox Films.

Prestes a estrear no Brasil, a superprodução "Wolverine: Imortal" traz a segunda aventura solo do herói da Marvel Comics, agora ambientada no Japão. Sobre a experiência de filmar no país asiático, o ator Hugh Jackman – pela sexta vez vestindo garras de adamantium – contou ao UOL em entrevista realizada nos Estados Unidos sobre como o elenco, composto em grande parte por atores japoneses, foi vital para dar o tom das falas e das situações que o longa descreve.
Cada vez mais à vontade na pele de Wolverine, Jackman falou sobre o desafio de aliar um personagem complexo, repleto de facetas, a uma história que seja divertida para o público, sempre à espera daquilo que marca o personagem: agressividade, ação e uma "ira descontrolada" -- para usar as palavras do próprio ator.
Já o diretor James Mangold deixou evidente o desejo de se distanciar o máximo possível do estilo dos filmes anteriores do universo "X-Men", especialmente do primeiro longa dedicado a Wolverine: "X-Men Origens: Wolverine" (2009). Para o cineasta, o longa anterior tratava de "seis ou sete mutantes" e não conseguiu focar apenas no personagem principal.

Veja o trailer legendado do filme:

Fonte: Cine UOL

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas